Pular para o conteúdo principal

Uma nova fase: estamos de volta?

Se tem algo que sempre me anima é mudar o layout do blog. É como se fosse possível começar do zero, se reinventar, escolher um novo caminho. Não quer dizer que exista algo errado e que precisa se mudado. Só que mudanças fazem parte da nossa bagagem, é impossível evitá-las. Sem promessas. Quando chega a hora, é preciso abraça-las e seguir em frente para um lugar diferente.

Como sempre, nada de frases clichês prometendo manter o layout por mais tempo. Tudo o que posso prometer é manter o Dezoito Primaveras como ele sempre foi: um espelho desta blogueira cheia de incertezas, apegada as mudanças e certa que não achou o rumo certo. Hoje eu só quero a opinião de vocês. :) Assim como os outros, este layout foi feito com muito carinho e espero que vocês tenham gostado do resultado.

Comentários

  1. Oi Michelly !!!
    Posso dizer que amo todos os layouts que você cria ?!?
    Acho todos lindos, perfeitos e maravilhosos !!! E esse não é diferente !!!
    É meigo, simples, bonito e encantador !!! Parabéns !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente essa necessidade de mudar flor! Fiz isso com o Di Moça e a sensação é realmente de recomeço, renovação e é maravilhoso!

    Muita alegria para essa nova fase!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oie! Realmente mudar faz a gente se reinventar e ter mais vontade de se dedicar às coisas. Com layout é a mesma história!
    Infelizmente aqui no meu estágio não consigo ver seu layout novo direito, mas fiquei curiosa e vou voltar pra ver quando estiver em casa.
    Boa sorte nessa nova fase! :*

    aleatoriedadesdeluiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo ^^ .. mas sempre tive curiosidade em saber o que você faz com outros layouts kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor!
      Deixo todos guardadinhos. Não para usar depois, mas só para saber que estão ali e que fizeram parte da história do blog. :)

      Excluir
    2. Own que lindo Michelly ♥

      Excluir

Postar um comentário