Pular para o conteúdo principal

Adeus 2014 e Bem vindo 2015!

Impossível não passar as últimas horas fazendo um balanço do que aconteceu neste ano. Todos os momentos, sendo eles bons ou ruins (desconfio que na minha lista a maioria das lembranças não foram tão boas assim), fizeram com que este fosse mais um ano cheio de surpresas e grandes conquistas.

Deixando para trás tudo de ruim, agradeço a cada dia deste 2014. Graças a ele conheci pessoas incríveis, lugares lindos e sentimentos ainda mais bonitos. Aprendi a ser uma pessoa repleta de emoções fortes e boas.

À vocês... Não vou repetir todos aqueles votos de felicidades. Não que não os deseje, mas sei que por todos os cantos vocês encontraram textos e mais textos dedicados a passagem do ano. Por isso, tudo que posso desejar é que não nos falte coragem para seguir em frente.

Por fim, espero que 2015 me surpreenda sim. Acredito sim que as coisas não acontecem sozinhas, que precisamos tomar nossas próprias atitudes, mas nem tudo depende única e exclusivamente das nossas ações. Certos instantes dependem do que outras pessoas irão decidir. Por isso, espero que este ano que está iniciando me surpreenda cada dia mais.

Que durante a queima de fogos eu relembre todos os 365 dias passados e pense nos próximos que virão com a certeza que posso ser diferente, posso ser melhor. Que venham novos erros, novos amigos e grandes dias que farão que este novo ano seja tão bom ou melhor do que foi este que acabou. Sem esquecer, também agradeço a todos que estiveram comigo em 2014 e desejo que continuem por perto, pois assim nos tornamos pessoas melhores e capazes de seguir em frente. Pessoas capazes de ser inteiramente felizes.

Feliz 2015!

Comentários

  1. Olha só primeiro post que leio em 2015 e primeiro comentário escrito haha! Mas olha só, eu realmente adorei o seus votos de ano novo, realmente é isso que mais precisamos e tenho certeza que com muitos pensamentos positivos as coisas vão acontecendo para nós!

    Feliz 2015 pra você também! ;)

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aieeee! *-*
      Um Feliz 2015 para você também, flor! Que este ano seja cheio de sorrisos e sonhos realizados!

      Beijos

      Excluir
  2. Que em 2015 possamos fazer mais do que sonhar, Feliz Ano Novo

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa que se pode desejar é que não nos falte coragem pra seguir em frente. Que a gente não desanime e consiga correr atrás dos nossos sonhos com determinação.
    Um 2015 maravilhoso pra você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, Jessica. Muito obrigada!
      Um lindo 2015 para você! ^^

      Beijos

      Excluir
  4. Que 2015 te surpreenda bastante e traga, assim, coisas maravilhosas! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mig, ai, esse ano vai ser bem mais maravilhoso, vai ser. Não posso te prometer isso, mas podemos tentar sempre melhorar o nosso dia e assim todos os nossos dias. E que não nos falte coragem nunca, nunquinha mesmo. Ano passado fui surpreendido por tanta coisa, nossa, então eu só posso esperar que esse ano seja tão incrível quanto o que passou, e sei que vai ser. Para nós dois!

    Beijão, www.setecoisas.com ♢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, lindo! <3
      Ai, sim sim! Que este ano seja ainda melhor!

      Beijão!

      Excluir
  6. Yay! Acho que cada ano que passar vai sempre aquele montanha russa de sentimentos e a gente tem que estar preparado para isso. Se pensarmos que vão acontecer apenas coisas boas, no final ficaremos sempre decepcionados...
    Gostei dos seus votos porque são verdadeiros e não aquela coisa perfeita que estamos acostumados, hehe.

    Enfim, que nosso 2015 seja cheio de coisas boas, realizações, erros e acertos.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Biia! A vida não é feita apenas de coisas boas. Como dizem: Se não existe os momentos ruins não saberíamos valorizar os bons momentos.

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário