Pular para o conteúdo principal

Mais um: 2 anos de Dezoito Primaveras

Olá, galera!

Não tinha planejado nada para o aniversário do blog, mas é impossível não lembrar com carinho desses dois anos repletos de alegrias. Apesar de todo o esforço para não desistir do blog (e sei que por vezes acabei deixando um tanto abandonado), ganhei grandes amizades, pessoas que fizeram e ainda fazem parte da minha vida. O vi, a cada dia, se transformar e ser um espelho desta blogueira. E quantas mudanças. Não falo só do blog, mas também sobre quem escreve. Tudo muda com o tempo: as pessoas, os lugares, os gostos, os sonhos, os medos... E precisamos acompanhar essas mudanças. Assim como já disse aqui algumas vezes:

Coleciono histórias e pessoas que ficaram por toda uma vida comigo, mas sei que há muita coisa por vir. E também sei que preciso estar preparada para seguir adiante. Por ora, sei que estou feliz. Com saudade de pessoas importante, mas feliz por ter outras com que posso dividir os meus dias.


Por falar em transformações, quantas mudanças tivemos por aqui, não é? Acredito que deixei muitos de vocês perdidinhos com as mudanças de Layout. Se contarmos que o atual é a versão 11 e contando também que só estou incluindo os Layouts feitos por mim (e isso excluí no mínimo 3), foram muitos (m-u-i-t-o-s)! Mas todos com feitos com muito carinho.

Enfim. Quero agradecer a todos vocês, leitores, que me acompanharam por todo esse tempo, mas também agradeço a todos que chegaram agora. Se o Dezoito Primaveras chegou tão longe é pelo carinho que tenho recebido nestes anos. Motivos para desistir eu tive muitos, mas o apoio de vocês me deixou com um aperto no coração só de pensar em deixar tudo isso para lá.

Obrigada!
De coração.

Comentários

  1. Parabéns pelos dois anos de blog! Comecei o meu há uma semana, espero que um dia eu comemore anos de blog também! E que venham mais anos para você, é bom cultivar algo por anos.

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
  2. Michelly, como está LINDOOOOOOOOOO o seu blog ♥ que amor *-*
    Parabéns pelos 2 aninhos, e que venham muitos outros ♥ ♥

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos de blog, estou chegando agora, mas desejo todo sucesso e felicidade viu.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário