Pular para o conteúdo principal

O mesmo blog, uma nova etapa e mudanças necessárias



Foi um tanto estranho.

A ideia era conseguir tempo suficiente para descansar a cabeça e por em ordem toda a bagunça de um semestre um tanto quanto atrasado da faculdade. De tudo o que eu planejava fazer nessas últimas semanas, apenas 40% ganharam forma e resultado (quase) esperado. Os outros 60% ficaram na listinha de espera. A espera de vontade, ânimo, e muita paciência. Vez ou outra imaginava textos, títulos e imagens para uma postagem aleatória. O que deixou claro que a ideia de descansar a mente foi pelo ralo abaixo. É estranho deixar para trás algo que ainda é importante.

Por vezes me peguei olhando um documento em branco prestes a começar um texto. Parei, pensei por algum tempo, mas fechei tudo e desliguei o notebook. Tinha decidido levar a sério a minha meta. Precisava de férias. Férias de mim mesma, férias dos que me incomodava fazia meses, férias do que se tornou quase uma obrigação. Há momentos que é necessário colocar-se em primeiro lugar.

Listei tudo o que me veio à cabeça, depois eu separei o que queria manter e o que precisava jogar fora. Vale explicar que não estou falando sobre coisas materiais. Dizem que é importante ter prioridades na vida, mas o que podemos fazer quando tudo parece ter a mesma importância?

Enfim.

Não vou explicar tudo o que houve nestas semanas. Por ora posso dizer que fiquei muito feliz com as mensagens que recebi de leitores preocupados com o futuro do blog. De verdade, muito obrigada pelo o carinho de todos.

Em breve vocês perceberão algumas mudanças no conteúdo do blog. A ideia é descobrir o que me faz feliz e o que me acalma o coração. Chegou a hora de colocar um pouco de ordem na casa. Até logo.

Comentários

  1. Que bom que voltou! Às vezes a gente precisa dar um tempo pra colocar a cabeça no lugar. E só depois é que percebemos o que realmente nos faz bem!
    Bem-vinda novamente :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor!
      Sim, sim! É só o tempo para organizar as ideias e conseguir um tiquinho de ânimo para continuar. :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Yay! Que bom que você está de volta.

    Também já me senti assim e fiquei um tempão longe do blog mas hoje vejo que ele serve como uma válvula de escape de todas as coisas chatas que acontecem no mundo real. Mesmo assim, acho que é sempre importante ficar um tempo afastado das coisas para poder colocar a cabeça em ordem e decidir sobre continuar ou deixar de lado mesmo. hehe :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Biia! :)
      Mas é bom tem algo para te segurar em meio ao turbilhão de mudanças que acontecem.

      Beijos!

      Excluir
  3. Que bom que tu voltou Mi, e espero que cheia de ânimo!
    As vezes a vida tem dessas e precisamos de um tempo, mesmo que forçado pra voltar s tomar as rédeas.
    Mas não some não, a blogosfera needs you baby.

    Beijao
    Www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tu voltou Mi, e espero que cheia de ânimo!
    As vezes a vida tem dessas e precisamos de um tempo, mesmo que forçado pra voltar s tomar as rédeas.
    Mas não some não, a blogosfera needs you baby.

    Beijao
    Www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário