Pular para o conteúdo principal

Sim! Feliz aniversário



“Você está ficando velha”.

Isso é o que mais escuto no meu aniversário, depois vem: “Quando você vai casar?” ou “E os namorados?”. Numa hora dessas sinto falta do bom e velho parabéns ou feliz aniversário. Só isso, não precisa dizer ou desejar mais nada. Mas para que ser tão minimalista assim, não é?

Enfim.

Reclamo sim, todos os anos, mas me divirto com cada mensagem. Família, amigos, colegas de trabalho, quase sempre surpreendem. Alguns gostam de fazer graça, outros preferem algo mais carinhoso, ou quem sabe até um pouco nostálgico (e deixo este para os parentes que adoram mandar fotos de quando você mal sabia falar). Sobra até algumas linhas para aqueles que só aparecem no dia do aniversário para deixar uma mensagem rápida no Facebook. Tem espaço para todos!

Não gosto de festas. Bem, não no meu aniversário. Não ligo para a idade, nem se vou ganhar algum presente. Prefiro que seja um dia em que eu possa fazer algo que realmente me faz feliz. Mesmo que seja algo rápido, breve. Lembranças boas, mesmo que sejam curtas, representam momentos únicos. Gosto de aniversários assim, com momentos únicos e que fazem valer o dia inteiro.

Comentários

  1. Ai, essas perguntas são as piores... hahaha! É rir pra não chorar, né? Parabéns, viu??? <3

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo, preciso dizer: UAU, seu blog tá muito lindo! Amei esse layout. Parabéns! \o/
    E parabéns pelo aniversário, é claro! Cheguei aqui atrasada, mas vale, né? Haha! Eu também prefiro uma coisinha mais íntima, um jantar, uma torta, alguma coisa só pra lembrar o dia. Não gosto de festança, até porque não sou assim. E poxa! quem manda no dia do meu aniversário sou eu! hahahah!
    Tudo de bom pra ti, muitas felicidades e sonhos realizados!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Gabi!
      Awn, que linda! Muitíssimo obrigada, viu?!

      Beijos

      Excluir
  3. Aniversários sempre tem as partes boas e as ruins, e deve ser por isso que o dia acaba sendo mágico.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Somos cancerianas haha faço dia 10. Que layout lindo.
    Queria que o pessoal que eu conheço fosse mais festivo, eu amo festas.
    www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
  5. Michelly, gosto muito de fazer aniversário. É como se eu tivesse um diazinho, no meio de tantos outros, que é só meu (mesmo que não seja coisa nenhuma, mas a gente se permite imaginar). Nunca fui fã de festonas também, mas curto muito reunir a galera que eu gosto pra assoprar as velinhas e comer bolinha de queijo <3
    Mas vou deixar aqui meus parabéns! Que você aproveite muito essa nova idade, essa nova etapa. Que cresça muito como pessoa e saiba aproveitar cada segundinho da sua vida. Muitas felicidades, sempre!

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir

Postar um comentário