Pular para o conteúdo principal

Sherlock: Especial de Natal


Você pensa que será um dia normal, até que a BBC resolve divulgar o trailer do novo especial de Natal da série Sherlock. Pode comemorar, porque vai ter Sherlock este ano sim!

De volta as origens. A série que tem como base as histórias de Conan Doyle, deixará a era moderna para voltar a Londres do século XIX. O episódio ainda não tem data marcada e será apresentado em algumas salas de cinema ao redor do mundo. Serão 90 minutos com mais uma história enigmática do famoso detetive.

Já a quarta temporada está prevista apenas para 2017. :(

Comentários

  1. Menina eu sempre ouço falarem dessa série mas morro de medo de acompanhar e ficar viciada e daí não fazer mais nada na vida kkkkkk
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, flor. Aproveita que é uma série curtíssima (são 3 temporadas com 3 episódios cada!) e assiste. Você vai adorar! :)

      Excluir
  2. Guriaaaaa, como aguentar até 2017 sem Sherlock??? ainda bem que eles fazem esses especiais pra matar um pouco a nossa vontade :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tô cheia de expectativa quanto a esse especial! Eu amo Sherlock contemporâneo mas acho que vou amar ainda mais essa coisa mais vitoriana porque além de eu ser apaixonada por tudo que é antigo, ainda tende a ser mais fiel aos livros. Não vejo a hora!
    E como todo mundo no fandom é claro que surtei com esse trailer e assistir umas 40 vezes hahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  4. Tendo um ataque fangirl aqui!
    Agora a pergunta é: Depois desse especial o que fazer da vida até 2017 chegar?

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário