Pular para o conteúdo principal

Um novo herói - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Lembro bem da primeira coleção de livros que ganhei. Eu tinha 10 anos e gostava muito de ler, assim como ainda gosto. Foi o meu pai quem me deu e foi um dos melhores presentes que ganhei na minha infância: os quatro primeiros livros da saga Harry Potter (na época eram os únicos que já tinham sido publicados).

Como boa parte dos que nasceram entre década de 1990 e 2000, eu cresci acompanhando a história e aprendendo com cada livro. É emocionante ver os seus personagens favoritos crescendo junto com você. Isso fazia com que eu me sentisse parte da história.

Quando chegou o último livro e, mais tarde, o último filme, foi como fechar um ciclo. Não, nada de clichês, é apenas a verdade. Sabemos que a história nunca acaba, mas não será mais como antes. Novas histórias virão, novos heróis, novos vilões. Ah!, que venham muitos. Mas torço para que sejam bons. Não como os que iniciaram a história, pois nada se repete. Torço para que sejam bons o suficiente para mostrar que a magia ainda existe e que não esquecemos dela.

Neste ano começa uma nova história.


A Warner Bros. Pictures divulgou um novo featurette de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" intitulado "Um novo herói", onde J.K. Rowling explica a trama e fala mais sobre o personagem Newt Scamander.



"Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, com a estreia de J.K. Rowling como roteirista. Chega aos cinames brasileiros no dia 17 de novembro deste ano.

Comentários