Pular para o conteúdo principal

Redescobrindo gostos


Quase dois meses depois: estou de volta, minha gente. \o/ A minha intensão era deixar o blog parado por um longo (longo) tempo, mas quem disse que a gente aguenta. Mesmo distante do blog, fui acompanhando algumas blogueiras e ajudando na Liga (já falei sobre o grupo aqui), também aproveitei para descansar um pouco. Acho que nem mesmo eu levo a série essa vontade de me desligar de tudo.

Enfim.

É hora de redescobrir.

Nesse último mês (re)descobrir várias coisas que há muito tempo havia deixado de lado. Para quem me acompanha nas redes sociais pode perceber uma série de fotos sobre alguns "desenhos" que tenho feito. Antes de mais nada, não acho que tenho talento, mas desde a época do colégio eu gostava de tentar desenhar, de aprender, então decidi voltar (aos poucos) a arriscar alguns traços.


Não quero aprender a desenhar grandes coisas, gosto apenas de arriscar e tudo isso tem me animado bastante nessas semanas. Por enquanto desenhar é algo que quero continuar fazendo e dedicando tempo. É apenas uma brincadeira que me ajuda a descansar a cabeça vez ou outra. Ainda não sei o motivo de ter esquecido disso. Às vezes eu acho que a correria e a rotina que me comprometi a seguir me deixa doida, preocupada e me faz esquecer do que realmente gosto. Mas aos poucos quero voltar a fazer tudo o que me deixa mais feliz.

O que também mudou, ou melhor, está voltando a ser o que era é o meu cabelo. Depois de dez anos mantendo o meu cabelo liso, resolvi deixá-lo cacheado de novo. Já estava cansada de tanto escovar, sem contar que não cuidava nem um pouco e o meu cabelo ficava todo quebrado.

Para ser sincera, nem sabia que ele ainda cacheava. Foram tantos progressivas nesses últimos anos, que ele não tinha mais uma "forma definida". Então me surpreendi quando percebi que estava com 70% dos meus cachos de volta.


Outra coisa que me animou bastante foi cozinhar. Ainda moro com a minha mãe e na maioria das vezes é ela quem faz a comida em casa. Só nos finais de semana que eu costumava cozinhar alguma coisa que gostasse só para mim, já que a minha está sempre trabalhando. Mas essa é outra coisa que fui esquecendo. No começo foi por conta da faculdade, já que nos primeiros semestre eu tive aula aos sábados. Depois foi o trabalho... E fui substituindo a comida por besteiras, coisas rápidas. Então essa é mais uma coisa que eu quero mudar.

Fiz algo que nunca tinha tentando e deu super certo (modéstia a parte haha).


É isso, gente. Também quero voltar a postar coisas que me deixavam animada quando criei o blog e aos poucos vou me organizando com tudo de novo.


***

Ah, sim! Me digam o que acharam do layout. :D

Comentários

  1. Oi Michelly, amei seus desenhos, você tem talento sim e seu cabelo é lindo. Gostei bastante do layout, acabei de conhecer seu Blog e é muito amorzinho! É muito bom recomeçar, renova a alma. Obrigada por compartilhar isso conosco e nos inspirar. Sucesso para você, beijos.

    www.tatiannedias.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo vai passando e tanta coisa muda que as vezes acabamos deixando de lado coisas que amamos fazer. Vivo na correria da faculdade e acabo deixando muuuita coisa que me faz bem de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Mas tudo isso uma hora começa a fazer falta. :(

      Excluir
  3. Michelly, que post lindo *-*
    Seus desenhos são incríveis, você tem muito talento. Esse momento para nós redescobrir é essencial. E os pães de queijos estão com uma cara tão boaaaa hihi.
    Beijinhos ♥
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim, estavam deliciosos, haha.

      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu queria muito saber desenhar ♥ Seus cachos estão lindos!! ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  6. Seus desenhos são lindos, queria eu ter esse talento! Você já fez muito coisa legal esse mês, e que bom que voltou para a blogosfera, pois vc tem tudo pra crescer!

    Beijos!

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você tem muito talento, seus desenhos são lindos *----* Eu também voltei a usar meu cabelo cacheado esse ano, é maravilhoso ver os cachinhos de volta. E que coincidência, eu andei tentando cozinhar e fiz esses pãezinhos de queijo hahaha.

    PS: Sem querer eu apaguei seu comentário no meu blog(porque eu tava no celular e me atrapalhei.) mas adorei ele. Beijos
    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário