O Dezoito Primaveras mudou! Você foi direcionado para o meu novo blog, mas o conteúdo antigo permanece disponível para você. Entenda um pouquinho mais sobre essa mudança neste post aqui.

Newsletter

Receba por email as postagens do blog

Lançamentos para aproveitar em 2017

Olá!

Estamos praticamente comemorando o ano novo e eu não sei vocês, mas ainda tenho muitos livros na minha lista de leitura. Culpa disso foi a Bienal deste ano, porque ao invés de focar nos livros que eu estava desejando, resolvi arriscar e comprar livros que eu não conhecia e não tão desejados pelo público no geral. Ou seja, comprei apenas livros que "não estavam na moda". Posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz. Desde que comecei com o blog, tenho lido muitos lançamentos apenas por ler, para postar a resenha e indicar (ou não) um livro.

Então após terminar de ler os livros que comprei na Bienal, resolvi incluir alguns lançamentos na minha lista. Dentre as editoras que eu mais gosto e estão aumentando o seus catálogos de livros, estão duas das editoras do Grupo Autêntica: GutenbergVestígio. Cada uma no seu mundo, mas com títulos incríveis e emocionantes. Separei alguns dos lançamentos de cada uma para vocês!


  • A Tempestade

Este é o terceiro volume da série 3º Atos da autora Lesley Livingston. A série foi inspirada em três peças do grande dramaturgo William Shakespeare, sendo o 1º Ato "Nove Noites e Um Sonho de Outono" e o 2º Ato "À espera de Romeu". Confira a sinopse completa aqui.

  • A Noiva do Capitão

O terceiro livro da série "Castles Ever After", de Tessa Dare. Confira a sinopse completa aqui.

  • Codinome Lady V

Fiquei encantada com a sinopse desse livro, cheia de reviravoltas quer irão aproximar duas pessoas inicialmente incompatíveis e de forma inesperada. Confira a sinopse completa aqui.

  • Recados do bem

Não é necessário apresentações, certo? Ariane Freitas e Jessica Grecco trazem mais um livro inspirado no projeto Indiretas do Bem.


  • Desaparecidas

A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes a caminho de uma festa. Confira a sinopse completa aqui.

  • Era um garoto

A história do garoto brasileiro que, morando na Alemanha, vai à padaria e se vê recrutado à força para servir ao exército nazista. Um daqueles enredos que te prendem de imediato. Confira a sinopse completa aqui.

  • Expresso da meia-noite

Um relato de sobrevivência e de persistência humana, contado com humor, honestidade e coração. Tornou-se filme homônimo, sucesso de público e ganhador do Oscar. Confira a sinopse completa aqui.

  • O último dia de Hitler

A história das horas finais de Hitler, contadas pelo ponto de vista dos que estavam com ele no seu esconderijo, dos que lutaram nas ruas da Alemanha e daqueles que transitavam pelos corredores do poder em Washington, Londres e Moscou. Confira a sinopse completa aqui.

***

Prontos para 2017?
  1. Ai quero ler Recados do bem, expresso da meia noite e era um garoto.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito! Parecem incríveis! <3

      Excluir
  2. Acabei de aumentar a minha lista de leitura para 2017 após ler esse post, haha. :)
    blogfernandadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fernanda! Fico muito feliz com isso!
      Beijos e Feliz 2017!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Eu também tô com uma lista grande de livros para ler, e normalmente o Goodreads é o meu melhor amigo na hora de escolher as próximas leituras. O pessoal que comenta os livros lá é bem crítico hahaha mas às vezes eu me surpreendo, porque os comentários são ruins e o livro é muito bom!
    Também gosto de ler alguns desconhecidos pra variar mais e me aventurar no mundo literário.
    AMEI o layout do seu blog. Lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto! Prefiro deixar passar a "moda" e ler depois haha.
      Muito obrigada! Feliz 2017!

      Beijos

      Excluir
  4. Recados do bem <3 ain deve ser maravilhoso <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! *-*
      Beijos e Feliz 2017!

      Excluir
  5. Achei uma fofura a capa do livro do Recados do bem ♥

    ResponderExcluir