Pular para o conteúdo principal

Lançamentos para aproveitar em 2017

Olá!

Estamos praticamente comemorando o ano novo e eu não sei vocês, mas ainda tenho muitos livros na minha lista de leitura. Culpa disso foi a Bienal deste ano, porque ao invés de focar nos livros que eu estava desejando, resolvi arriscar e comprar livros que eu não conhecia e não tão desejados pelo público no geral. Ou seja, comprei apenas livros que "não estavam na moda". Posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz. Desde que comecei com o blog, tenho lido muitos lançamentos apenas por ler, para postar a resenha e indicar (ou não) um livro.

Então após terminar de ler os livros que comprei na Bienal, resolvi incluir alguns lançamentos na minha lista. Dentre as editoras que eu mais gosto e estão aumentando o seus catálogos de livros, estão duas das editoras do Grupo Autêntica: GutenbergVestígio. Cada uma no seu mundo, mas com títulos incríveis e emocionantes. Separei alguns dos lançamentos de cada uma para vocês!


  • A Tempestade

Este é o terceiro volume da série 3º Atos da autora Lesley Livingston. A série foi inspirada em três peças do grande dramaturgo William Shakespeare, sendo o 1º Ato "Nove Noites e Um Sonho de Outono" e o 2º Ato "À espera de Romeu". Confira a sinopse completa aqui.

  • A Noiva do Capitão

O terceiro livro da série "Castles Ever After", de Tessa Dare. Confira a sinopse completa aqui.

  • Codinome Lady V

Fiquei encantada com a sinopse desse livro, cheia de reviravoltas quer irão aproximar duas pessoas inicialmente incompatíveis e de forma inesperada. Confira a sinopse completa aqui.

  • Recados do bem

Não é necessário apresentações, certo? Ariane Freitas e Jessica Grecco trazem mais um livro inspirado no projeto Indiretas do Bem.


  • Desaparecidas

A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes a caminho de uma festa. Confira a sinopse completa aqui.

  • Era um garoto

A história do garoto brasileiro que, morando na Alemanha, vai à padaria e se vê recrutado à força para servir ao exército nazista. Um daqueles enredos que te prendem de imediato. Confira a sinopse completa aqui.

  • Expresso da meia-noite

Um relato de sobrevivência e de persistência humana, contado com humor, honestidade e coração. Tornou-se filme homônimo, sucesso de público e ganhador do Oscar. Confira a sinopse completa aqui.

  • O último dia de Hitler

A história das horas finais de Hitler, contadas pelo ponto de vista dos que estavam com ele no seu esconderijo, dos que lutaram nas ruas da Alemanha e daqueles que transitavam pelos corredores do poder em Washington, Londres e Moscou. Confira a sinopse completa aqui.

***

Prontos para 2017?

Comentários

  1. Ai quero ler Recados do bem, expresso da meia noite e era um garoto.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de aumentar a minha lista de leitura para 2017 após ler esse post, haha. :)
    blogfernandadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fernanda! Fico muito feliz com isso!
      Beijos e Feliz 2017!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Eu também tô com uma lista grande de livros para ler, e normalmente o Goodreads é o meu melhor amigo na hora de escolher as próximas leituras. O pessoal que comenta os livros lá é bem crítico hahaha mas às vezes eu me surpreendo, porque os comentários são ruins e o livro é muito bom!
    Também gosto de ler alguns desconhecidos pra variar mais e me aventurar no mundo literário.
    AMEI o layout do seu blog. Lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto! Prefiro deixar passar a "moda" e ler depois haha.
      Muito obrigada! Feliz 2017!

      Beijos

      Excluir
  4. Recados do bem <3 ain deve ser maravilhoso <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei uma fofura a capa do livro do Recados do bem ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário