Vento do Leste

Um mundo literário com doses do cotidiano

Destaques

Imagem de capa do card
Até a página 100: O Jardim Esquecido, de Kate Morton

"O Jardim Esquecido" foi um dos lançamentos de setembro pela Editora Arqueiro. O livro foi publicado pela primeira vez no Brasil pela Editora Rocco em 2009, com o título "O Jardim Secreto de Eliza".

Ler o post
Outras postagens
Imagem de capa do card
[Resenha] Uma Dama Fora dos Padrões, de Julia Quinn
Ler o post
Imagem de capa do card
Até a página 100 - Razão e Sensibilidade
Ler o post

Últimas resenhas

Últimas resenhas

O Jardim Esquecido

Editora Arqueiro

Ler o post

Por uma Questão de Amor

Editora Novo Século

Ler o post

Uma noiva para Winterborne

Editora Arqueiro

Ler o post

Uma Dama Fora dos Padrões

Editora Arqueiro

Ler o post

Quinze Dias

Editora Globo Alt

Ler o post

Baía dos Suspiros

Editora Arqueiro

Ler o post

Anuncio

Playlist para o Natal


Pode parar tudo, porque a melhor época do ano chegou! <3 Acho que já disse por aqui algumas vezes, mas não tem nada melhor na vida do que a chegada do Natal. Amo com todo o meu coração cada detalhe, cada música, cada comida (é claro!)... Sem esquecer da alegria de ter todos reunidos pelo menos uma vez no ano.

Quem me dera que esse calor e esse carinho que tanto espalhamos pelo Natal, pudesse ser estendido pelo ano inteiro. Que assim tivéssemos um mundo com mais amor e união. Falta muito para conseguirmos que isso seja realidade, mas sei que muitos não irão desistir.

Mesmo com toda a alegria que o Natal nos traz, ainda existe muita gente sozinha e sofrendo por aí. Não é preciso ir muito longe para perceber. Todo ano prometo ser uma pessoa melhor, alguém que dedique mais tempo e mais sorrisos a quem não tem nada. Mas os dias vão me engolindo e perco a esperança. Mal chegamos em Julho e tudo o que eu mais quero é me esconder e esquecer das coisas ruins que estão a nossa volta.

Então esse é o meu desejo para este Natal: que os dias não nos faça perder a compaixão e a solidariedade. Que possamos olhar para o lado e estender a mão, sem pensar duas vezes e sem esperar nada em troca... A não ser o bem das outras pessoas.

O Natal é a data para celebrar o amor, acima de tudo. Então vamos celebrar e doar amor.









@oventodoleste