Páginas

Onde me encontrar

Busca

Quote da semana

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

Lewis Carroll

Playlist para o Natal


Pode parar tudo, porque a melhor época do ano chegou! <3 Acho que já disse por aqui algumas vezes, mas não tem nada melhor na vida do que a chegada do Natal. Amo com todo o meu coração cada detalhe, cada música, cada comida (é claro!)... Sem esquecer da alegria de ter todos reunidos pelo menos uma vez no ano.

Quem me dera que esse calor e esse carinho que tanto espalhamos pelo Natal, pudesse ser estendido pelo ano inteiro. Que assim tivéssemos um mundo com mais amor e união. Falta muito para conseguirmos que isso seja realidade, mas sei que muitos não irão desistir.

Mesmo com toda a alegria que o Natal nos traz, ainda existe muita gente sozinha e sofrendo por aí. Não é preciso ir muito longe para perceber. Todo ano prometo ser uma pessoa melhor, alguém que dedique mais tempo e mais sorrisos a quem não tem nada. Mas os dias vão me engolindo e perco a esperança. Mal chegamos em Julho e tudo o que eu mais quero é me esconder e esquecer das coisas ruins que estão a nossa volta.

Então esse é o meu desejo para este Natal: que os dias não nos faça perder a compaixão e a solidariedade. Que possamos olhar para o lado e estender a mão, sem pensar duas vezes e sem esperar nada em troca... A não ser o bem das outras pessoas.

O Natal é a data para celebrar o amor, acima de tudo. Então vamos celebrar e doar amor.