O Dezoito Primaveras mudou! Você foi direcionado para o meu novo blog, mas o conteúdo antigo permanece disponível para você. Entenda um pouquinho mais sobre essa mudança neste post aqui.

Newsletter

Receba por email as postagens do blog

"Um milhão de finais felizes", do Vitor Martins, chega as livrarias neste mês


Para alegria de todos que já leram "Quinze Dias" (ou os que ainda pretendem ler), o novo livro do Vitor Martins, que já estava na pré-venda, chega neste mês as livrarias. "Um milhão de finais felizes" tem lançamento marcado aqui em São Paulo para o dia 21 de Julho.


Um milhão de finais felizes
Vitor Martins
Editora Globo Alt
Onde comprar: Saraiva Amazon

Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais. Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.

Mas é quando conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Buscando conforto em seus amigos (e na sua história sobre dois piratas bonitões que se parecem muito com ele e Arthur), Jonas entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.

Lançamento em São Paulo
Sábado, dia 21/07, às 15h.
Saraiva do Shopping Patio Paulista.
Página do evento no Facebook: aqui.

Lançamento em Campinas
Sábado, dia 28/07, às 15h.
Livraria Leitura, Parque Dom Pedro Shopping.
Página do evento no Facebook: aqui.


O autor publicou seu primeiro romance "Quinze Dias" em 2017, pela Globo Alt. Mantém um canal no YouTube, que leva o seu nome, onde fala sobre literatura, cultura pop e ilustração. Também participa da coletânea Todas as Cores do Natal, projeto da Agência Página 7 sobre personagens LGBTQ+ durante as festas de fim de ano.
  1. Ainda não li nada do autor, mas já li vários comentários positivos sobres. Achei mara essa capa e a história parece ser divertida.

    obs: Adorei esse pássaros voando ao fundo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Michelly =)

    Não conhecia o autor, mas pela premissa o livro parece ser uma graça. Vou esperar as resenhas saírem para saber mais sobre a história.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir