Pular para o conteúdo principal

"Um milhão de finais felizes", do Vitor Martins, chega as livrarias neste mês


Para alegria de todos que já leram "Quinze Dias" (ou os que ainda pretendem ler), o novo livro do Vitor Martins, que já estava na pré-venda, chega neste mês as livrarias. "Um milhão de finais felizes" tem lançamento marcado aqui em São Paulo para o dia 21 de Julho.


Um milhão de finais felizes
Vitor Martins
Editora Globo Alt
Onde comprar: Saraiva Amazon

Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais. Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.

Mas é quando conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Buscando conforto em seus amigos (e na sua história sobre dois piratas bonitões que se parecem muito com ele e Arthur), Jonas entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.

Lançamento em São Paulo
Sábado, dia 21/07, às 15h.
Saraiva do Shopping Patio Paulista.
Página do evento no Facebook: aqui.

Lançamento em Campinas
Sábado, dia 28/07, às 15h.
Livraria Leitura, Parque Dom Pedro Shopping.
Página do evento no Facebook: aqui.


O autor publicou seu primeiro romance "Quinze Dias" em 2017, pela Globo Alt. Mantém um canal no YouTube, que leva o seu nome, onde fala sobre literatura, cultura pop e ilustração. Também participa da coletânea Todas as Cores do Natal, projeto da Agência Página 7 sobre personagens LGBTQ+ durante as festas de fim de ano.

Comentários

  1. Ainda não li nada do autor, mas já li vários comentários positivos sobres. Achei mara essa capa e a história parece ser divertida.

    obs: Adorei esse pássaros voando ao fundo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Michelly =)

    Não conhecia o autor, mas pela premissa o livro parece ser uma graça. Vou esperar as resenhas saírem para saber mais sobre a história.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Postar um comentário