Pular para o conteúdo principal

3 livros que chegarão aos cinemas


Todo mundo tem aquele livro favorito, aquele que conquistou pela história marcante e que merece ganhar uma adaptação. Seja um romance, uma fantasia, uma série ou um suspense, quem nunca sonhou com os atores que poderiam representar a sua história favorita? Para quem gosta de literatura e de um bom filme, 2018 foi um ano para marcar presença nos cinemas (ou na Netflix <3)! "Todo Dia", "Operação Red Sparrow", "Com Amor, Simon" e "Jogador nº 1" são alguns que ganharam adaptações neste ano.

Mas 2019 (e o finalzinho de 2018) não vai ficar atrás, não! Separei três filmes que eu estou curiosa e ansiosa demais para assistir! O primeiro é a adaptação de um dos livros que mais me surpreendeu neste ano (se você ainda não viu, corre para ler a resenha)! O livro logo se tornou best-seller, apesar de ser o primeiro livro do A.J.Finn. O segundo, é o livro do Josh Malerman que também tive a chance de conhecer neste ano. Por último, o livro do Stephen King que estou doida para ler, mas já assisti o primeiro filme e adorei! Agora restam as expectativas para o próximo.

A mulher na janela
A dr. Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

O filme estreia em outubro. Confira o booktrailer da Editora Arqueiro para divulgação do livro:



Caixa de pássaros
Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

O filme estreia em dezembro na Netflix. Confira o trailer:



It: A Coisa, Capítulo 2
27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

O filme estreia em setembro. Se você ainda não assistiu o primeiro, confira o trailer:



E você? Qual filme você está aguardando para chegar as telonas?

Comentários