Pular para o conteúdo principal

Vamos jogar conversar fora?


Essa semana parece que nem existiu para mim, ou pelo menos passou sem que eu conseguisse me organizar e lembrar que eu preciso colocar em dia todas as coisas que eu venho adiando por muito tempo. Mas foi complicado. O livro que eu estou lendo esse mês para o clube do livro prendeu a minha atenção o que é maravilhoso e comecei um segundo livro para intercalar com o do clube (que por sinal, também está maravilhoso!). Na primeira semana de fevereiro comecei um “mini curso” de Publicação e Edição de Livros, que me deixou curiosa para pesquisar mais sobre o assunto. Esbarrei no curso por acaso no Facebook e resolvi fazer a inscrição. Ele começou na semana passada, uma vez por semana, e como eu me divirto! Já ouvi muitas histórias engraçadas e bastante inusitadas durante os dois dias em que eu já participei. Se eu não sair de lá com algum conhecimento pelo menos terei boas histórias para contar, rs. Fora isso, a dor de cabeça que já virou companhia constante, voltou a dar as caras por aqui e me deixou dois dias sem conseguir me concentrar em nada.

Enfim. Esses foram alguns dos motivos que me deixaram sem ânimo para sentar em frente ao computador e escrever. Mesmo assim tenho acompanhado tudo nas redes sociais, então se você não me segue corre lá, os links estão na barra lateral do blog! :)

Por ora, vou deixando algumas músicas que me animaram. Aliás, resolvi criar uma playlist para cada mês no Spotify, durante o mês vou incluindo as músicas que me acompanharem no dia-a-dia. Vou deixar as primeiras aqui no post, mas se você quiser acompanhar as músicas de fevereiro é só clicar aqui.


















E como anda a vida de vocês? Cheia de compromissos ou esperando ansiosamente pelo carnaval?

Comentários

  1. Eu passei tanto tempo assim sem vir para cá? Novo nome, novo layout, mulher, que inspiração você é!

    Espero que a dor de cabeça suma logo! Obrigada por compartilhar sua playlist de fevereiro.

    Minha vida esta bem confusa, um dia penso que tenho o controle no outro dia percebo que não sei de nada.
    Uma hora estou super motivada e na outra só quero me esconder. 2019 esta sendo um tiro atrás do outro e eu to bem perdida haha mas sobreviveremos!

    Abraços de luz,
    Bruna
    www.blogdella.com

    ResponderExcluir
  2. acho tão bom esses momentos de introspecção e todo nosso, sabe? Fiquei super curiosa no curso e amei a seleção de músicas ♥ animou meu dia ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário