Promoção na Amazon

[Lançamentos] As últimas novidades da Editora Arqueiro



O mês de Junho está cheio de novidades na Editora Arqueiro. Além dos livros do autor Harlan Coben, que a editora está republicando com novas capas (confira as edições já publicadas), há outros livros maravilhosos para ficar de olho.

Ano um

O primeiro da lista é o primeiro volume da trilogia distópica da Nora Roberts, Ano Um. Nele você irá conhecer uma sociedade em pleno caos. Uma doença se espalha rapidamente, a rede elétrica para, as leis e o governo entram em colapso. Como se não bastasse, mais da metade da população mundial é dizimada.

Em um novo mundo onde cada estranho no caminho pode representar a morte ou a salvação, nenhum dos sobreviventes sabe o que encontrarão. Mas um novo horizonte os aguarda. O fim chegou. O início é o que vem agora.

Nora Roberts, que já vendeu mais de 500 milhões de livros no mundo e agora se aventura em um novo gênero!


Marionete


O segundo é a continuação do livro Boneco de pano, do autor Daniel Cole. Em Marionete, a coadjuvante, a detetive Emily Baxter, é a protagonista que irá em busca de um serial killer.

Neste livro, a detetive Emily Baxter ainda lida com as cicatrizes do chocante caso Boneco de Pano e com o desaparecimento de seu amigo quando é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA, onde é surpreendida com fotografias macabras de um corpo retorcido com a palavra "isca" entalhada no peito.

Uma nova vítima é encontra, em condições idênticas. Mas desta vez, com a palavra "marionete" entalhada no tórax.

A força-tarefa se vê impotente e Baxter precisa vencer o medo que a paralisou no último ano para impedir o sacrifício de mais vidas.


Mulher Gato: Ladra de almas


O terceiro livro da série "Lendas da DC" enfim chega as livrarias. A série começou a ser publicada em 2017 e já conta com os livros: "Mulher Maravilha: Sementes da Guerra" (confira a resenha) e "Batman - Criaturas da Noite" (confira a resenha).

Já neste livro, iremos conhecer Selina Kyle. Ela vivia no submundo de Gotham, cometendo pequenos delitos para sustentar a família. Quando a mãe a abandona, a jovem precisa tomar uma difícil decisão e entrega a irmã nas mãos de um casal que poderia cuidar bem melhor dela. Dois anos depois, Selina retorna como a rica e misteriosa Holly Vanderhees, preparada para aprontar agora que tem como parceiras Arlequina e Hera Venenosa?

Enquanto isso, Luke Fox quer provar que pode ajudar os habitantes de Gotham usando o disfarce de Batwing. Seu alvo é uma nova gatuna que se uniu às duas rainhas do crime.

A Mulher-Gato da autora best-seller Sarah J. Maas é o que os fãs da personagem amam: forte, independente e única.


Uma loucura e nada mais

Por último e não menos importante, o terceiro livro da série "Clube dos Sobreviventes". Neste livro, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e retomar as rédeas de sua vida depois de sobreviver às guerras napoleônicas. O que ele nunca imaginou era que essa esperança viesse na forma de uma bela mulher, que também já teve sua parcela de sofrimento.

A aproximação entre os dois é inevitável, mas o que Ben teria a oferecer além de uma alma ferida? Já Samantha está disposta a ir aonde o destino a levar. Será que, além de seu corpo, ela terá coragem de oferecer também seu coração ferido a ele? As respostas a todas as perguntas talvez estejam em um lugar improvável: nos braços um do outro.