Pular para o conteúdo principal

A Faro Editorial vai publicar o novo livro do Charlie Donlea


Os fãs do autor Charlie Donlea já podem preparar o coração, porque 2020 tem livro novo chegando! O autor que conquistou o Brasil com os seus thrillers arrepiantes e com protagonistas femininas fortes, dominou a listas de mais vendidos em 2019. A Faro Editorial, investiu em uma campanha pesada neste ano para divulgação do livro "A Mulher na Escuridão" (confira a resenha dele aqui no blog) e acaba garantir os direitos da sua próxima publicação: The Suicide House.

Neste novo livro será ambientado na propriedade do luxuoso colégio Westmont. Uma lenda urbana existia e despertava a curiosidade dos jovens, o “Homem no espelho”, que vivia em um alojamento abandonado. Frequentemente grupos se aventuravam no local durante a madrugada e a regra era clara, no escuro, com velas acesas o desafio era manter sua chama ou então você seria vítima do tal espírito. Acontece que naquela noite, um ano atrás, duas jovens foram brutalmente assassinadas numa dessas aventuras e agora, passado esse tempo, os outros adolescentes que sobreviveram aquele horror estão voltando ao lugar, e cometendo suicídio.

Rory e Lane vão mergulhar nesse caso e tentar reconstruir o que aconteceu com as garotas, como esse jogo sinistro começou e onde as peças se encaixam com as mortes atuais. Mas quando eles conhecem os envolvidos, as regras do jogo e outros segredos, passam a acreditar que algo sinistro está por trás de tudo isso e talvez o jogo ainda não tenha terminado.

O livro, que será lançado nos Estados Unidos em julho de 2020 e deverá ter lançamento simultâneo no Brasil, traz de volta dois personagens de “Uma Mulher na Escuridão”, a especialista forense Rory Moore e seu namorado, o professor Lane Phillips. A dupla vai entrar de cabeça na investigação de misteriosos suicídios de adolescentes que sobreviveram a um crime hediondo no campus do Colégio Westmont.

***

Bora começar a contagem regressiva, porque esse será mais um livro incrível e maravilhosamente escrito pelo Charlie Donlea! ♥

Comentários

  1. Uaaau, esse livro para ser muito bom.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário