Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos] As primeiras novidades da Editora Arqueiro para 2020


O final do ano chegou e apesar de 2019 ter sido um ano cheio de livros incríveis, 2020 vem para conquistar mais espaço na nossa estante. Alguns spoilers já foram liberados e acreditem, tem muito livro bom para ser publicado. Alguns virão mais para o meio do ano, mas muitas editoras já estão garantindo boas publicações no início do ano.


Com a Editora Arqueiro não será diferente. Já em janeiro, a editora vem com o segundo livro da trilogia distópica Crônicas da Escolhida: De Sangue e Ossos. O primeiro livro veio como uma bela introdução para história do jeito que a Nora Roberts sabe fazer. Ano Um (confira a resenha dele aqui) trouxe A Catástrofe no primeiro dia do ano. Em questões de semanas a estimava já ultrapassava dois bilhões de mortos em todo o mundo. Governos enfraqueceram, todos os líderes de Estado caíram. Várias vacinas foram testadas, mas não havia esperança de chegar a uma cura.

Dentro desse cenário catastrófico iremos conhecer os personagens importantes para o crescimento da história até o nascimento da Escolhida, a criança que nascerá com um poder totalmente desconhecido. Conheça a sinopse do segundo livro:

Um novo poder está surgindo.

Fallon Swift pouco conhece do mundo que existiu antes da Catástrofe. As cidades estão destruídas, gangues de criminosos e de fanáticos religiosos cruzam as estradas à procura de sua próxima vítima e aqueles que têm poderes mágicos como ela continuam sendo caçados.

Prestes a completar 13 anos, Fallon sabe que se aproxima o dia em que sua verdadeira natureza, sua identidade como A Escolhida, será revelada. No meio da floresta, ela começará seu treinamento sob a orientação do feiticeiro Mallick, que vem apurando as próprias habilidades ao longo de séculos.

A menina aprenderá métodos antigos de cura e técnicas de luta, conviverá com fadas, elfos e metamorfos e precisará descobrir dentro de si um poder que nunca imaginou possuir. Quando o momento certo chegar, Fallon vai empunhar a espada e o escudo e partir para cumprir sua missão.

Até que ela cresça o suficiente para se tornar a mulher que está destinada a ser, o mundo continuará em perigo. Fallon Swift é A Escolhida, e só ela poderá salvar a humanidade.


Já o segundo livro é da rainha dos romances de época, Julia Quinn. O seu novo livro dá início a trilogia Bevelstoke. História de um Grande Amor promete ser mais um livro com personagens marcantes e um romance arrebatador.

Confira a sinopse:

Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.

Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.

Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.

Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.

Comentários