Pular para o conteúdo principal

Playlist | Songs For The Drunk And Broken Hearted


Oi! Como você está?

Faz algum tempo que eu queria ter trazido esse post para você, mas por uma triste coincidência o lançamento desde álbum aconteceu no mesmo dia em que eu perdi a minha mãe. Desde então, ainda não tinha parado para escutá-lo e reviver um pouco da emoção que é escutar um cantor que você tanto admira.

Se você já vasculhou alguns posts mais antigos deve ter esbarrado em algumas músicas dele. Com o tempo, passei e a incluí-lo em todas as minhas playlists por aqui e estou sempre indicando as suas músicas para quem estiver por perto. Mas se você ainda não o conhece, apresento ao meu cantor favorito: Passenger.

Passenger é o nome artístico do músico britânico Michael David Rosenberg (ou apenas Mike) ficou mundialmente conhecido em 2012 com o lançamento de "Let her go", canção que já conta com 2,9 bilhões de visualizações no Youtube.

"Songs For The Drunk And Broken Hearted" é um álbum repleto de boas surpresas e que conquista facilmente. São músicas que não passam em branco e carregam mais significados dos que somos capazes de encontrar ao escutá-las uma única vez. São dez canções e não há uma que eu poderia dizer que esperava mais ou que tenha me decepcionado. Assim como o título já explica, este é um álbum para bêbados com coração partido, com músicas que trazem um sentido de saudade do que já vivemos e não volta, assim como tudo o que deixamos de viver. Com um clima bastante melancólico, Mike acertou em cheio até mesmo o coração mais indiferente.

Agora, aperte o play e escute junto comigo:



***
Imagem/Reprodução: Juja Han

Comentários