Pular para o conteúdo principal

Você está fazendo o que ama agora?

Eu recebi um e-mail essa semana com um vídeo bem diferente e muito inspirador. Ele me fez pensar se eu realmente estou seguindo os meus sonhos e fazendo o que eu amo. Às vezes é um tanto difícil manter o rumo se você não sabe o que quer de verdade. Eu perdi algumas horas pensando nisso e talvez eu não saiba exatamente onde eu quero chegar, mas sei que eu preciso tomar decisões minhas. Com base no que eu quero e no que eu acredito. Tudo bem, difícil acreditar que um vídeo me fez ver coisas tão importantes, mas como eu disse no começo: É inspirador. Para quem ainda está no começo, é uma motivação para continuar. Para quem já chegou ao final, é uma confirmação de que foi feita a coisa certa. Mas para quem não sabe o que fazer, pode servir como uma ajuda para saber por onde começar. :)

Dei uma pesquisada e descobri que o vídeo foi desenvolvido pela empresa Box1824, que realiza pesquisas em tendências de comportamento e consumo. A intenção é mostrar a Geração Y – pessoas que nasceram na década de 80 – com suas diferenças e comportamentos, comparados com as gerações anteriores.


E aí, qual a sua resposta?
Beijos!

Update: (Sobre o sorteio do livro "A garota que podia voar") a Cláudia não respondeu o meu e-mail, então farei outro sorteio no final desta semana: dia 23. :)

Comentários

  1. Ahh, eu vi esse vídeo. Me senti bem, pois de certa forma eu faço o que gosto todos os dias <3 Design, design e design! Hahaha
    Mas que legal! Eu não sabia sobre a empresa Box1824. Achei interessante a intenção deles de falar sobre a Geração Y. Precisamos dessas coisas :)
    Beijos, Michelly <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante. Acho que agora eu vou dar mais importância e fazer as coisas que eu realmente gosto! :D
      Beijos Lari!

      Excluir
  2. Oi Mi,
    É sempre bom ver vídeos inspiradores assim, né?
    Hoje, tenho toda certeza de que estou fazendo o que eu realmente gosto! Eu acredito que me encontrei no design e, não me arrependo nem um pouquinho... além de outras coisas também né?! É bom pensarmos nisso, para valorizarmos as oportunidades que temos de fazer o que realmente nos faz bem. Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! :DD
      Concord com você, Karine! De vez em quando é lembrar do que nos faz bem!
      Beijos!

      Excluir
  3. Simplesmente amei o video!
    Muito interessante e inspirador.
    Infelizmente nem sempre querer é poder, e é meio complicado fazer o que ama quando nem sempre se tem recursos pra isso. Mas com força de vontade, tudo é possível ser conquistado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário