Pular para o conteúdo principal

WestJet: O verdadeiro espírito natalino



O Natal, na minha opinião, é a melhor época do ano. Luzes, piscas, laços, árvores e sem esquecer do Papai Noel espalhados por toda a parte deixam tudo mais bonito. Além de toda a decoração, é nesse momento que começamos a fazer um balanço do que foi o ano que se passou. Pensamos na família, nos amigos, em tudo o que conseguimos realizar e o que deixamos para trás. Ficamos mais próximos, esquecemos algumas mágoas tudo por um fim e começo de ano melhor.

Mas cada um de nós dá um significado diferente para o Natal. Pensando nisso a WestJet, uma empresa áerea canadense, resolveu surpreender os seus clientes e passar uma mensagem emocionante. A companhia e a agência Studio M criaram uma ação de marketing intitulada “WestJet Christmas Miracle”, que significa “O Milagre de Natal da West Jet”.

Os passageiros que voavam das cidades de Toronto e Hamilton para Calgari tiveram seus sonhos realizados e o vídeo acabou criando um dos maiores virais do final de 2013. Publicado no dia 12 deste mês, em quatro dias já passou dos 27 milhões de views no YouTube.



E aí, gostaram?
Beijão!

Comentários

  1. Nossa, que ideia incrível. Achei super linda a iniciativa! :3

    Beijos e Feliz Natal!
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um grande ideia my, simplesmente perfeita.
    Feliz Natal my, pra vc e toda sua família :*

    wiwiwt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Ideia perfeita! Realmente emocionante!

    Doce, criei um blog literário a pouco tempo e ainda estou me acostumando, me inteirando nesse meio, poderia dar uma ajudinha visitando e/ou divulgando o blog? E se puder também me diz o que achou e o que eu preciso melhorar... Sua opinião seria muito importante! Obrigada, desde já.

    Pré-Escrito

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog,estou seguindo ! Vem seguir o meu também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Espero você lá ♥ Beijos ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi-linda-que-amo! Eu não sumi, juro. Sempre passo aqui, mas nunca comento. Por isso vou fazer uma série de comentários agora.. Ah, sabe o Natal é uma época tão linda (e esse vídeo é tão lindo quanto), acho que sempre precisamos no final do ano ter algo que sonhamos. Apesar de serem sonhos "materiais" esse vídeo dá uma razão da pessoa nunca desistir e mostrar que as vezes as coisas podem cair do céu ou serem fáceis demais...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário