Pular para o conteúdo principal

Sente e faça um amigo



Sabe aquelas campanhas incríveis que você vê todo mundo compartilhando nas redes sociais? Então, outro dia encontrei uma postagem no facebook que chamou muito a minha atenção. A campanha bastante criativa da SouldPancake: Take a Seat and Make a Friend.

Para quem não conhece, a The Soul Pancake Street Team é um site/blog criado pelo ator Rainn Wilson e mais alguns amigos, com o intuito de transformar a espiritualidade, criatividade e filosofia em algo divertido.

Quando somos crianças, as amizades nascem a cada dia. Mas à medida que a idade avança, pode se tornar mais difícil encontrar amigos, especialmente porque nos tornamos mais fechados e cautelosos. Por isso o pessoal da SoulPancake construiu um espaço divertido e interativo na esquina de uma rua movimentada com o seguinte convite: Sente-se e faça um amigo.



Para quem gostou da ideia, é só dar uma passadinha no canal da SoulPancake no Youtube e assistir outros vídeos incríveis.

Comentários

  1. Tens razão. Em criança parece tão mais facil fazer amizades. Não ficamos analisando se será bom ou não, simplesmente vamos e fazemos amizade. Pelas coisas mais pequeninas que podemos ter em comum.

    Achei uma ideia muito interessante. É mais uma prova de que o mundo está a mudar. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia, sensacional! Noites de Junho!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. Eu super adorei a ideia.
    Com certeza eu seria uma das pessoas que entraria lá :)

    ResponderExcluir
  4. Demais, adorei demais a ideia... Totalmente criativa e com um objetivo sensacional! <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, que vídeo incrível! Eu morri de rir, na hora da "dentadura" do menino e da mulher foi muitoo engraçado! Sério, adorei o vídeo! Muito obg por compartilhar <3
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo! Além de engraçado, se você olhar com outros olhos é emocionante. Tipo: como não tiveram esse ideia antes?? Muito legal.

    www.luccasuriel.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa ideia, de fato, parece que quanto mais crescemos, fugimos a lógica de nos relacionarmos melhor e acabamos nos fechando para conhecer pessoas novas. Achei super interessante e divertido esse vídeo e a proposta dele, seria bem legal um aqui no Brasil haha
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário