Promoção na Amazon

‘Quando ela desaparecer’ vai virar série


Aproveitando o gancho das novidades da Faro Editorial (já leu a resenha do novo livro do Charlie Donlea? Confira agora.), enfim a notícia foi confirmada: o novo livro do Victor Bonini vai virar série de TV! O anúncio foi feito pela produtora Clube Filmes, que já garantiu que a série terá 10 episódios e irá contar com a direção de Fabricio Bittar.

"Quando ela desaparecer" é o terceiro livro do autor e publicado pela Faro Editorial. Nele você irá conhecer a Kika, uma garota de dezesseis anos que desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria. Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime. Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.

— Geralmente, num caso assim, a gente mergulha nos arredores e consegue pelo menos alguma coisa: um indício de pra onde a pessoa foi, câmera mostrando onde ela passou, testemunha que viu. No caso da Kika, não tinha nada, nada. Ficávamos olhando um pro outro, tentando entender, “gente, o que aconteceu aqui?”. É que, claro, não sabíamos ainda o tamanho da coisa.

Uma notícia e tanto já que esse livro foi uma surpresa imensa para mim. É uma história que se aproxima tanto da realidade que é difícil saber se é real ou ficção. Se você também gosta de um suspense bem desenvolvido e capaz de fazer você duvidar de todos, sem conseguiu seguir uma única linha de raciocínio, esse livro foi feito para você!

Ainda não existe uma data de lançamento anunciada, mas já estamos aguardando ansiosamente pelo lançamento. Enquanto isso, confira a resenha dele aqui no blog!