Pular para o conteúdo principal

Dois lançamentos da Editora Arqueiro para não perder de vista


Ei, como vocês estão?

O ano mal começou e já fui surpreendida por vários lançamentos incríveis. Nos últimos meses venho controlando todos os meus gastos para tentar não comprar apenas por impulso. Mas ver tanto livro bom chegando, principalmente por serem de autores que eu acompanho e curto bastante é difícil controlar a vontade.

Por isso, vim compartilhar um pouquinho dos dois livros que vão chegar pela Editora Arqueiro e já estão na minha lista de desejados. Um deles é escrito por um dos meus autores preferidos: Harlan Coben. O que você seria capaz de fazer para salvar um filho? Enquanto você tenta imaginar o que faria se precisar agir pelo bem de um filho, presta atenção nessa sinopse:


Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu.

Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.

Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.

Com personagens envolventes e reviravoltas inimagináveis, Não há segunda chance é um livro de tirar o fôlego, no qual o suspense se sustenta até a última página.

Bom, não é? Se você ainda não conhece nenhum livro do autor, dá uma passadinha nesta página aqui, já saíram algumas resenhas dos livros dele por aqui e tenho certeza que você irá gostar! Os livros do Harlan são sempre cheios de reviravoltas, ação e muitas dúvidas. Quando você menos espera o autor te surpreende com um novo fato, que muda toda a sua linha de raciocínio!

Agora, o segundo livro!


Um romance de época digno de uma das melhores autoras do gênero está chegando. Lisa Kleypas vem com um livro independente e que irá conquistar o leitor logo de cara. Algumas séries da autora também já apareceram aqui no blog. A mais recente é a série sobre a família Ravenels, a resenha dos dois primeiros livros estão disponíveis aqui: Livro 1, Livro 2.

Os seus romances são recheados com humor e personagens femininas fortes. Neste novo livro, você irá conhecer a história da escritora Amanda Briars. Confira a sinopse:

Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão.

Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.

Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada.

Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.

Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.

Esse livro promete ser maravilhoso! Estou de olho nele desde que soube que seria um livro independente. Adoro os livros da Lisa, mas com tantas séries, fica difícil acompanhar tudo e controlar todos os gastos com livros, haha. E a minha curiosidade só aumento quando li a sinopse! Não me lembro de ter lido nenhuma história dela que abordasse esse tema e estou ansiosa para ler o resultado!

***
É isso! Vocês também estão acompanhando os lançamentos deste ano? Já colocaram algum livro na lista de desejados?

Comentários