Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Só mais um

Escrito por
Acho que eu me decepcionei muito comigo mesma. Tinha diversos planos e não cumpri metade deles. Esperava ter acreditado mais em mim, confiado mais no que eu posso e quero fazer. Bem lá no fundo sei que o medo de que alguma coisa pudesse dar errado me deixou com um pé atrás, me fez mudar o caminho. Talvez mudado para um que me parecesse mais fácil. Mais seguro. Não foi a minha melhor escolha, eu sei. Mas naquele momento foi a única que eu tive coragem de tomar.

Comentários

  1. "Mas naquele momento foi a única que eu tive coragem de tomar..." Tão verdadeiro isso! Mostra o que de mais verdadeiro nós temos: a humanidade. O importante é não se esquecer nunca que nenhum caminho é definitivo e sempre podemos começar de novo. É difícil, mas somos fortes também, acredito que mais fortes que receosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário